quinta-feira, 5 de abril de 2012

Notícias do Chade

Vamos Clamar Juntos?




Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Salmos 74:16
Amado(a) graça e paz,
Louvado seja nosso Deus e Pai que criou o SOL e toda a terra, meu am
ado(a) aqui estou mais uma vez para dar algumas noticias quente direto do Chade.
O tempo quente começo meu querido(a) neste mês de abril e posso lhe dizer que durante estes mais de seis anos que estou aqui ainda não tinha vivido um calor tão forte.
Tem sido dias difícil de muito desgaste, pois o calor suga toda as suas energias, quando saímos para ir trabalhar na escola ou no centro a sensação que tenho é que vou morrer queimada tal esta sendo a intensidade do calor.
Dentro de casa esta dando entre 37 a 44 graus todos os dias e esta temperatura não baixa quando a noite chega só quando vai chegando umas quatro horas da manhã é que a temperatura tem baixado um pouco. E com a falta de energia isto aumenta mas ainda a dificuldades. Glória Deus que a agua voltou a ficar regular novamente.
A geladeira que temos já não esfria mais na parte de baixo só o congelador que esfriá um pouco agora e eu tenho que colocar uma toalha molhada durante todo o dia para ajudar a diminuir o calor, então isto nos obriga a ir no mercado todos os dias, pois as coisas se estragam de um dia para o outro.
Os animais tem morrido por falta de agua e de pasto os
que plantaram estão vendo sua plantação sendo queimada pelo SOL porque como no ano passado as chuvas foram pouca então eles não puderam fazer reservatório de agua é triste ver tanta desolação e sofrimento.
As crianças estão desnutridas sem forças e com as imunidades baixas então se tornam alvos fácil para as doenças os mais velhos muitos não aguentam o calor e acabam morrendo.
Meu amado(a) sei que durante todo este tempo que estou aqui no Chade você tem sido um ajudador fiel, sei que teis orado e clamado por este país é por este povo
peço te que mais uma vez possamos juntos dobram
os nossos joelho e clamar ao Deus do IMPOSIVEL para que Ele se levante do seu Trono e olhe para este povo tão sofrido. A Palavra de Deus diz Clama a Mim... Então vamos clama juntos!
Em relação ao aluguel da casa ainda não temos uma posição, tenho procurado outra para alugar que seja mais barata, porem não encontramos ainda só encontramos casas muito mais cara do que esta que estamos morando agora.
Tambem tenho visto outras opções que não fique tão cara que é dividindo o aluguel com outros missionarios, temos falado com varias pessoas e visto vários lugares, porem ainda não temos nada concluido.
Quanto as ofertas para o aluguel quero agradecer a você que tem enviado sua oferta meu muito obrigada de todo meu coração, mas infelizmente ainda não chega nem a 10% do valor que precisamos, mas sei que você tem se esforçado para contribuir tem feito o seu melhor.
Tambem sei que você tem colocado diante de Deus esta situação e que tem clamado para que Ele mande mais ajudadores para este ministerio aqui no Chade.
Então eu creio que para todas estas questões Deus já tem a resposta e no momento certo Ele vai nos mostra, sigamos orando e buscando a cada dia estar mais perto da face de Nosso Salvador pois Ele cuida de nos.
Um bem forte e carinhoso abraço sempre unido pelo sangue do nosso Salvador.
Nelbe Oliveira

Para sua contribuição

B.do Brasil- Ag.0697-1 C/p46400-7 Variação-01

B. Bradesco- Ag. 3206-9 C/p 1007603-0



Nota: E-mail na integra da nossa missionária Nelbe Oliveira. Que estejamos orando por ela, e se possível, contribuindo também. Um forte abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants