segunda-feira, 9 de abril de 2012

Indo ao Campo Míssionário

Temos o prazer de noticiar aqui a ida da nossa irmã e Miss. Rita de Cássia para o campo missionário. Ela estará indo ao Níger - ocidente da África, para estar, juntamente com uma equipe já estalada, continuar os trabalhos ali realizados e também iniciar outros que o Senhor lhes propuser. Abaixo há um breve relato da mesma, como informações de como você poderá estar indo com ele orando e/ou contribuindo.

“Esforçando-me deste modo por pregar o Evangelho não onde Cristo já fora anunciado,

para não edificar sobre fundamento alheio”. Rm 15:20

Jaboatão, Abril/2012

Queridos amigos e irmãos em Cristo,

Que a doce paz e graça do nosso Senhor sejam com todos vocês.

Como muitos já sabem, estou com o desafio de viajar para o Níger – ocidente da África, ainda no final deste ano.

Conforme compartilhei no relatório da viagem a este país que fiz em julho do ano passado, a fim de espiar a terra e conhecer a equipe, colocamos diante do Senhor qual seria o próximo passo para que assim pudesse retornar ao Níger para desenvolver ministério junto com a equipe que lá se encontra. Então, tive que sair em Janeiro da empresa que estava trabalhando – Hospital Memorial São José, a qual trabalhei por dois anos. Louvo ao Senhor pelo tempo de aprendizado e experiência obtida. Mas mesmo diante de expectativas de maior crescimento profissional, como já estava tendo após ser promovida por esta instituição; melhor ainda, foi a “promoção” que o Senhor me fez, em ter me chamado para o ministério integral na obra missionária entre os não-alcançados.

Atualmente, estou dedicando-me exclusivamente ao preparo para chegar neste país. Louvo a Deus que levantou uma pessoa para estar financiando o curso de francês no Senac, o qual estou estudando diariamente. Percebo que isso é mais um sinal da Sua provisão e confirmação do Seu tempo em minha vida!

Também estou terminando neste semestre, o curso de gestão de pessoas. Orem pela provisão financeira para que assim possa concluir este curso, que é tão importante e poderei adaptar para o ministério, também para que consiga administrar bem meu tempo nos estudos e tenha um bom desempenho.

Estou muito feliz por este tempo de Deus em minha vida e por cada vez mais experimentar de Sua fidelidade e confirmar que os Seus planos jamais podem ser frustrados.

Quero compartilhar com vocês alguns desafios de oração e necessidades da provisão do Senhor que antecedem minha chegada ao Níger.

Portanto, orem comigo:

· Pelo meu aprendizado do francês - que o Senhor abra minha mente para que assimile bem;

· Pelo discernimento e sabedoria especial para este tempo de preparo;

· Revestimento espiritual, pois há uma batalha sendo travada;

· Pela minha igreja local – a qual tem sido bastante aberta para me apoiar;

· Pela filiação oficial ao Parceiros em Missões - estou em processo;

· Provisão das passagens aéreas (o valor está em torno de R$ 4.500,00);

· Provisão do visto, renovação de passaporte;

· Para que Deus levante mantenedores que tenham condições de ofertar mensalmente para o meu sustento a partir de minha ida;

· Pela equipe e trabalho no Níger.

Meus amados, conto com as suas orações, pois sabemos que sem elas não poderemos ir muito longe. Vemos em todo decorrer da história de missões que antes de um grande mover missionário, houve um grande mover de Deus através da oração.

Convido-lhes a experimentar esse mover através da oração e testificar o avanço da obra missionária no Níger. Deixo anexo cartão de oração de dois povos que iremos trabalhar no Níger e também a ficha de compromisso para àqueles que tiverem interesse em tornar-se um parceiro em oração e contribuição.

Aqueles que desejarem, estou disponível para divulgar na igreja ou no grupo de oração, mais detalhadamente os desafios e proposta de trabalho missionário no Níger.

Que Cristo seja sempre em nós e o nosso maior referencial missionário!

Um grande abraço.

Miss. Rita de Cássia

81 8629-6206 (OI) / 9733-4068 (TIM)


DADOS BANCÁRIOS:

Rita de Cassia F. de Lima

Banco Santander CAIXA

Ag. 1309 C.C 13306-9 Ag. 1580 OP.013 C/P: 51292-2

Toda oferta depositada estará sendo reservada para os preparativos da viagem como: passaporte, visto, passagem, etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants