quinta-feira, 7 de maio de 2009

“Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica eu vos mostrarei a quem é semelhante...”

A palavra relata em Lucas 6:47: “Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica eu vos mostrarei a quem é semelhante...”

IR, OUVIR E PRATICAR – São três verbos que podem trazer mudanças reais dentro de nós. Muitas vezes paramos para ouvir uma boa música de adoração, ou até mesmo uma palavra com muita revelação no MP3, CD, rádio, etc., e nos acomodamos naquilo que já está pronto para nos alimentarmos. Todos os dias Deus têm um maná novo pra nós.

Leia mais em Palavra Viva

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants