terça-feira, 24 de abril de 2012

IEBI Jovem - Fotos da Festa Caipira





































segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novo Clip do Ministério Geração de Davi

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vamos Tomar Chá Juntas?

No dia 19 de maio (sábado) estaremos realizando o Chá da Tarde para todas as mulheres em comemoração ao dia das mães e você é a nossa convidada! Com o tema "Odres novos, Vinho novo..." Mc 2:21-22. A palestrante será a Pra. Silvinha.
O Chá da Tarde acontecerá no templo da IEBI às 17hs. Valor da participação é R$5,00.
Ore, divulgue e participe!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rede Caipira

A IEBI Jovem, como sempre bem criativos, estara realizando no próximo dia 21 de abril mais um culto tematico. Dessa vez será uma Rede Caipira. Muita celebração e toda uma programação feita por jovens para pessoas de todas as idades. Venha participar, divulgue e traga mais um com você.
Estamos te aguardando.

Indo ao Campo Míssionário

Temos o prazer de noticiar aqui a ida da nossa irmã e Miss. Rita de Cássia para o campo missionário. Ela estará indo ao Níger - ocidente da África, para estar, juntamente com uma equipe já estalada, continuar os trabalhos ali realizados e também iniciar outros que o Senhor lhes propuser. Abaixo há um breve relato da mesma, como informações de como você poderá estar indo com ele orando e/ou contribuindo.

“Esforçando-me deste modo por pregar o Evangelho não onde Cristo já fora anunciado,

para não edificar sobre fundamento alheio”. Rm 15:20

Jaboatão, Abril/2012

Queridos amigos e irmãos em Cristo,

Que a doce paz e graça do nosso Senhor sejam com todos vocês.

Como muitos já sabem, estou com o desafio de viajar para o Níger – ocidente da África, ainda no final deste ano.

Conforme compartilhei no relatório da viagem a este país que fiz em julho do ano passado, a fim de espiar a terra e conhecer a equipe, colocamos diante do Senhor qual seria o próximo passo para que assim pudesse retornar ao Níger para desenvolver ministério junto com a equipe que lá se encontra. Então, tive que sair em Janeiro da empresa que estava trabalhando – Hospital Memorial São José, a qual trabalhei por dois anos. Louvo ao Senhor pelo tempo de aprendizado e experiência obtida. Mas mesmo diante de expectativas de maior crescimento profissional, como já estava tendo após ser promovida por esta instituição; melhor ainda, foi a “promoção” que o Senhor me fez, em ter me chamado para o ministério integral na obra missionária entre os não-alcançados.

Atualmente, estou dedicando-me exclusivamente ao preparo para chegar neste país. Louvo a Deus que levantou uma pessoa para estar financiando o curso de francês no Senac, o qual estou estudando diariamente. Percebo que isso é mais um sinal da Sua provisão e confirmação do Seu tempo em minha vida!

Também estou terminando neste semestre, o curso de gestão de pessoas. Orem pela provisão financeira para que assim possa concluir este curso, que é tão importante e poderei adaptar para o ministério, também para que consiga administrar bem meu tempo nos estudos e tenha um bom desempenho.

Estou muito feliz por este tempo de Deus em minha vida e por cada vez mais experimentar de Sua fidelidade e confirmar que os Seus planos jamais podem ser frustrados.

Quero compartilhar com vocês alguns desafios de oração e necessidades da provisão do Senhor que antecedem minha chegada ao Níger.

Portanto, orem comigo:

· Pelo meu aprendizado do francês - que o Senhor abra minha mente para que assimile bem;

· Pelo discernimento e sabedoria especial para este tempo de preparo;

· Revestimento espiritual, pois há uma batalha sendo travada;

· Pela minha igreja local – a qual tem sido bastante aberta para me apoiar;

· Pela filiação oficial ao Parceiros em Missões - estou em processo;

· Provisão das passagens aéreas (o valor está em torno de R$ 4.500,00);

· Provisão do visto, renovação de passaporte;

· Para que Deus levante mantenedores que tenham condições de ofertar mensalmente para o meu sustento a partir de minha ida;

· Pela equipe e trabalho no Níger.

Meus amados, conto com as suas orações, pois sabemos que sem elas não poderemos ir muito longe. Vemos em todo decorrer da história de missões que antes de um grande mover missionário, houve um grande mover de Deus através da oração.

Convido-lhes a experimentar esse mover através da oração e testificar o avanço da obra missionária no Níger. Deixo anexo cartão de oração de dois povos que iremos trabalhar no Níger e também a ficha de compromisso para àqueles que tiverem interesse em tornar-se um parceiro em oração e contribuição.

Aqueles que desejarem, estou disponível para divulgar na igreja ou no grupo de oração, mais detalhadamente os desafios e proposta de trabalho missionário no Níger.

Que Cristo seja sempre em nós e o nosso maior referencial missionário!

Um grande abraço.

Miss. Rita de Cássia

81 8629-6206 (OI) / 9733-4068 (TIM)


DADOS BANCÁRIOS:

Rita de Cassia F. de Lima

Banco Santander CAIXA

Ag. 1309 C.C 13306-9 Ag. 1580 OP.013 C/P: 51292-2

Toda oferta depositada estará sendo reservada para os preparativos da viagem como: passaporte, visto, passagem, etc.

A Feijoada Foi Uma Bénção!!!

Glória a Deus!
Ontem realizamos a nossa Feijoada da Família IEBI. Celebrando a nossa comunhão no Senhor. Tivemos a participação de toda a igreja e desfrutamos de um momento ímpar, como sempre são as nossas reuniões. Esperamos que continuemos assim e que possamos em outras reuniões acrescentar mais irmãos a essa família tão maravilhosa que é a do nosso Senhor Jesus Cristo.
Queremos agradecer a todos que participaram.
Já temos em vista outra reunião; será um "Chá da Tarde" para mulheres. Só falta confirmarmos a data para a realização. Fiquem atentos em nossos canais de comunicação: Facebook, Twitter, Orkut, em nosso Site e em nossas reuniões na igreja.
Um grande abraço no Senhor Jesus.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Notícias do Chade

Vamos Clamar Juntos?




Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Salmos 74:16
Amado(a) graça e paz,
Louvado seja nosso Deus e Pai que criou o SOL e toda a terra, meu am
ado(a) aqui estou mais uma vez para dar algumas noticias quente direto do Chade.
O tempo quente começo meu querido(a) neste mês de abril e posso lhe dizer que durante estes mais de seis anos que estou aqui ainda não tinha vivido um calor tão forte.
Tem sido dias difícil de muito desgaste, pois o calor suga toda as suas energias, quando saímos para ir trabalhar na escola ou no centro a sensação que tenho é que vou morrer queimada tal esta sendo a intensidade do calor.
Dentro de casa esta dando entre 37 a 44 graus todos os dias e esta temperatura não baixa quando a noite chega só quando vai chegando umas quatro horas da manhã é que a temperatura tem baixado um pouco. E com a falta de energia isto aumenta mas ainda a dificuldades. Glória Deus que a agua voltou a ficar regular novamente.
A geladeira que temos já não esfria mais na parte de baixo só o congelador que esfriá um pouco agora e eu tenho que colocar uma toalha molhada durante todo o dia para ajudar a diminuir o calor, então isto nos obriga a ir no mercado todos os dias, pois as coisas se estragam de um dia para o outro.
Os animais tem morrido por falta de agua e de pasto os
que plantaram estão vendo sua plantação sendo queimada pelo SOL porque como no ano passado as chuvas foram pouca então eles não puderam fazer reservatório de agua é triste ver tanta desolação e sofrimento.
As crianças estão desnutridas sem forças e com as imunidades baixas então se tornam alvos fácil para as doenças os mais velhos muitos não aguentam o calor e acabam morrendo.
Meu amado(a) sei que durante todo este tempo que estou aqui no Chade você tem sido um ajudador fiel, sei que teis orado e clamado por este país é por este povo
peço te que mais uma vez possamos juntos dobram
os nossos joelho e clamar ao Deus do IMPOSIVEL para que Ele se levante do seu Trono e olhe para este povo tão sofrido. A Palavra de Deus diz Clama a Mim... Então vamos clama juntos!
Em relação ao aluguel da casa ainda não temos uma posição, tenho procurado outra para alugar que seja mais barata, porem não encontramos ainda só encontramos casas muito mais cara do que esta que estamos morando agora.
Tambem tenho visto outras opções que não fique tão cara que é dividindo o aluguel com outros missionarios, temos falado com varias pessoas e visto vários lugares, porem ainda não temos nada concluido.
Quanto as ofertas para o aluguel quero agradecer a você que tem enviado sua oferta meu muito obrigada de todo meu coração, mas infelizmente ainda não chega nem a 10% do valor que precisamos, mas sei que você tem se esforçado para contribuir tem feito o seu melhor.
Tambem sei que você tem colocado diante de Deus esta situação e que tem clamado para que Ele mande mais ajudadores para este ministerio aqui no Chade.
Então eu creio que para todas estas questões Deus já tem a resposta e no momento certo Ele vai nos mostra, sigamos orando e buscando a cada dia estar mais perto da face de Nosso Salvador pois Ele cuida de nos.
Um bem forte e carinhoso abraço sempre unido pelo sangue do nosso Salvador.
Nelbe Oliveira

Para sua contribuição

B.do Brasil- Ag.0697-1 C/p46400-7 Variação-01

B. Bradesco- Ag. 3206-9 C/p 1007603-0



Nota: E-mail na integra da nossa missionária Nelbe Oliveira. Que estejamos orando por ela, e se possível, contribuindo também. Um forte abraço a todos.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Gravação do Clipe Coração de Adorador

No ultimo dia 30 (sexta-feira) de março realizamos a gravação do clipe da música "Coração de Adorador" do Ministério Geração de Davi do CD Tempo de Deus. Foi uma benção. Após o culto os irmãos ficaram para participar da gravação do clipe. A produção e gravação ficou por conta da 1 Só Pruduções na direção do Saulinho Farias em mais uma de suas empreitadas.
Brevemente estaremos vinculando o clipe e divulgando aqui no blog. As fotos do dia estão na nossa pagina no Facebook .

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants