quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ainda Estamos Celebrando

Já estamos na reta final desse mês de comemorações pelos 18 Anos da IEBI e ainda temos muita coisa para acontecer. Estamos felizes por tudo que o Senhor tem nos proporcionado como igreja, experimentando a boa e perfeita vontade. Temos muitos desafios, mas, estamos a disposição do nosso Deus para realiza-los. Fomos marcados por todos que se doaram no Senhor para nos abençoa nesses dias. Queremos agradecer a todos e que o Senhor Jesus os faça cem vezes mais com cada um aquilo que recebemos deles. Em especial aos Prs. Brivaldo - IAF, Beto - IABV e Claudio Claro - Minst. Tabernáculo de Davi. Que Deus os abençoe no amor de Jesus e que outras oportunidades apareçam para estarmos juntos nos alegrando. Queremos agradecer a você que ora, jejua, participa das atividades, contribui com esse ministério para a glória de Deus. Saiba que sem você nada disso seria possível, pois somos o Corpo de Cristo na terra para realizarmos essas coisas. Você é especial. Que Deus te abençoe.
Não esquecendo, temos ainda muita coisa para acontecer!
Sábado, 26 temos o aniversário de 5 anos do Coral Profético sob a liderança do nosso irmão Robertinho que será uma grande benção. Inicio as 19h. E no domingo um grande encerramento com a Ceia do Senhor para toda a igreja. Estaremos te aguardando para celebrarmos juntos. Não deixe de participar!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Estamos comemorando!

Tivemos, nesse final de semana passado, a presença do nosso querido Pr. Brivaldo como é sabido de todos. E como foi especial estarmos compartilhando com o amado nesses dias de comemoração dos nossos 18 Anos de ministério. Três dias de celebração que nos marcou como igreja. Palavras de exortação que nos edificou e sem dúvida nos levará a um nível diferente no nosso Senhor; "estamos sendo transformados de glória em glória".
Queremos encorajar você que não pode participar nesses dias. Teremos uma programação esse mês inteiro.
Ratificando uma informação. Em um de nossos canais de comunicação estavamos com a data do dia 9 de novembro como o dia de nosso aniversário, mas, foi ontem dia 6 de novembro. Amém?
Que Deus te abençoe, que você tenha um início de semana maravilhoso e que possamos estar juntos comemorando essa data tão importante e que você é participante.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Começamos a comemorar!

Iniciamos ontem as comemorações dos 18 Anos da IEBI. Tivemos a presença de nosso irmão Saulinho Farias (Ministério Frutificai - Jaboatão) que nos possibilitou estarmos com um grupo de missionários de diversos países, Estados Unidos, África do Sul, Coreia do Sul, Egíto e Brasil, é claro. Uma grande bênção com músicas e danças, e a ministração da Palavra de Deus. Fomos presenteados pela presença dos amados. Mas não fica por ai. Todos os finais de semana e nos cultos das quartas-feira teremos convidados especialmente para nos ministrar e juntamente conosco celebrarmos essa data tão importante para nossa comunidade. E você é o nosso convidado especial. Não deixe de participar e divulgar.
Se você participar dos cultos e registrar com fotos e videos, compartilhe conosco, dê seu testemunho, conti-nos o que Deus fez com você ou através de você, nesses dias. Mande-nos por e-mail ou compatilhe nos comentários aqui no blog.
Veja o vídeo dos amados ontem em nossa igreja:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants