terça-feira, 25 de maio de 2010

Vamos Orar!

Você que gosta de orar não deixe de estar nesse momento coletivo da IEBI. Estarmos juntos para orarmos a Deus também é um momento de comunhão, de celebração. Serão 15 horas de oração ininterruptas que iniciará às 6h da manhã e o encerramento às 21h. Não deixe de participar. A sua presença é muito importante!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Aniversário da Miss. Nelbe

Amanhã, 19 de maio, a nossa Miss. Nelbe estará fazendo mais um ano de vida. Fica ai a oportunidade para mandarmos congratulações para ela. Sem dúvida ficará muito feliz. Mande por e-mail, pelo Orkut, por carta, não deixe essa data passar em branco.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fotos do café Dia das Mães

Café da Manhã "Dia das Mães"

No ultimo dia 16 de maio (domingo), foi realizado o café da manhã em comemoração do Dia das Mães. O café da manhã foi realizado pela EBD. Coordenação, professores e alunos organizaram o evento. Veja as fotos:






terça-feira, 4 de maio de 2010

IEBI Jovem


No próximo dia 22 de maio estaremos realizando nosso culto jovem com uma roupagem nova. A Rede de Jovens, como era chamada, agora passa a se chamar IEBI Jovem. Serão momentos de muito louvor, adoração, ensinamento da Palavra de Deus, muita programação voltada para você jovem de 1 a 100 anos. Não deixe de participar e de trazer amigos que precisam ouvir a Palavra de Deus.
Então nos vemos lá. Dia 22 desse mês às 19:00h em nosso templo. Te esperamos. Fica com Deus.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants