quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Calendário 2010

Estamos organizando o nosso Calendário Anual de 2010. É de fundamental importância que todos os ministérios, membros e/ou congregados, entre outras pessoas que desejarem realizar alguma atividade com nossa igreja que comunique com antecedência para que seja reservada a data evitando maiores constrangimentos e desintedimentos.
Comunique a secretaria no horário comercial de segunda a sexta no fone: (81) 3475 7628.

Fim de Ano na IABV Ibura

Nesta época tão festiva de final de ano a igreja encontra oportunidades para fazer a obra do Senhor na comunidade. Crê-mos que devemos aproveitar todos os momentos para isso. Neste final de ano teremos duas programações para toda a igreja e familiares em geral que desejarem participar. A primeira dessas programações é o jantar beneficente que irá acontecer no dia 25. Estaremos dando um pouco do nosso tempo para proporcionarmos um final de ano diferente para essa comunidade que realizaremos esse jantar. Contamos com toda igreja para a distribuição e participação desse momento tão especial. O outro evento é a nossa cantata onde contaremos toda a história do evangelho com apresentação e músicas. Uma grande oportunidade para a evangelização e para refletir-mos sobre a obra de Jesus. Tragam visitantes e toda sua família.

Não esqueçam da programação de final de ano:

Dia 25 de dezembro Jantar na comunidade aonde é realizado o Sopão, a partir das 19:00h . Para toda igreja.
Dia 27 de dezembro Cantata contando a história de Jesus, desde o nascimento até a crucificação. Participação do coral e do teatro.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Reunião



Domingo, dia 6 de dezembro, reunião com todos os diáconos, líderes de ministérios, professores de EBD, líderes dos GFCDs para uma reunião com o Pr. Uziel, para tratarmos de assuntos de interesse da igreja. Contamos com a presença de todos.
A reunião acontece às 14:00h no templo.

Que venham mais 16 anos!






No ultimo dia 29 de novembro celebramos mais um ano de vida de nossa igreja com muita celebração e adoração ao nosso Rei Jesus. Agradecemos a Deus por nos ter confiado, em todos esses anos, as vidas que nos tem sido acrescentadas. Ficamos felizes pela participação de todos e que tenhamos, nos próximos anos, até a vinda de Cristo, a preocupação e destreza no transmitir os ensinamentos deixados por Jesus. Que Deus abençoe a todos que fazem a IABV Ibura e a todos os irmãos, sem barreiras denominacionais, que cooperam com essa obra.
Que Deus nos abençoe.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants